domingo, 19 de agosto de 2012

0463 da Mandacaruense

                                                      Click na imagem para ver o efeito !!

Atendendo mais um pedido de um internauta, o Francisco Polánski.

O desenho é do último modelo Urbanuss em João Pessoa.

A encarroçadora Busscar fez um tremendo sucesso na Capital paraibana no início do ano 2000, onde muitas empresas passaram a adquirir veículos nos modelos Busscar. Os modelos Urbanuss e Urbanuss Pluss foram a febre do momento, Pluss ainda temos vários circulando, pórem, o Urbanuss temos apenas uma unidade em João Pessoa, que pertence a Mandacaruense.

O veículo Urbanuss da Mandacaruense, possui o prefixo 0463 e chegou a empresa em 2000 iniciando suas atividades na linha 506-Bairro dos Estados, esse veículo possui elevador para portadores de necessidades especiais. Atualmente ele integra a frota da linha 505.
Esse ano a Mandacaruense começou a desativar seus Urbanuss por completarem 12 anos de atividade, o 0463 ficou por último por possuir o dispositivo de elevador para cadeirantes, no entanto, ele será o próximo a sair de frota, na renovação da empresa. Essa semana registramos o veículo de prefixo 0461 descaracterizado na garagem da empresa, localizada no bairro de Mandacarú, confiram ao lado:

Os admiradores desse belissimo modelo da Busscar ainda podem encontrar Urbanuss em empresas das regiões metropolitanas, na Rodoviária Santa Rita e Wilson.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Ficha Técnica:
Empresa: Mandacaruense
Prefixo: 0463
Modelo: Busscar Urbanuss
Chassi :Volkswagen 16.210 OC
Ano do Veículo : 2000
Linha : 505 BAIRRO DOS IPÊS
Placa : MNU-5021

Espero que vocês estejam gostando dos desenhos, obrigado pela visita e lembrando que diariamente o blog Ônibus da Paraíba desenhos é atualizado.

Se desejarem ver algum desenho, podem fazer seus pedidos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário