segunda-feira, 12 de novembro de 2012

0853 da Reunidas


VEÍCULO FICTICIO

À pedido de Josivandro Avelar, o desenho de um Torino G7 nas cores da Unitrans.
O pedido é um tanto inusitado , mas que ao mesmo tempo dava certo, é claro na linha que ele foi desenhado, pois depois da mudança das linhas 600 e A600, o que a A600 não pegava antes agora que não pega mesmo, alem da linha só ter uma ou duas utilidades diferentes das outras muita gente não sabe como ela é e até mesmo detém uma baixa demanda e a Reunidas ainda continua com ela, no itinerário que está.
As unicas duas utilidades são:
Quem tiver no centro da cidade, pode pegar para ir mais rápido: No Manaíra Shopping ou no Hiper Bompreço pois que tiver com pressa e quiser ter a certeza que vai sentado a hora que for só é pegar ela e no mesmo jeito na volta.
O que deveria ser feito era uma remodelação da linha para ficar mais viável para as pessoas que moram no Bessa e desafogar a linha 603.

Ficha Técnica:
Empresa: Reunidas-Unitrans
Prefixo: 0853
Modelo: Marcopolo Torino g7
Chassi : Mercedes-Benz OF-1721 Euro V
Ano do Veículo : 2012
Linha : A600 MANAÍRA 
SHOPPING - HIPER
Placa : XXX-0000

Espero que vocês estejam gostando dos desenhos, obrigado pela visita e lembrando que diariamente o blog Ônibus da Paraíba desenhos é atualizado.
Se desejarem ver algum desenho, podem fazer seus pedidos....

Um comentário:

  1. pois eu queria que esse carro fosse para cabedelo direto 5101 com o prefixo 08188 55188 e já que esse e um dos veiculos encurtados podia funcionar como bacurau tanto quanto em horário normal

    ResponderExcluir