sábado, 6 de abril de 2013

05095 da Setusa


Voltando com as postagens, vamos com o desenho que era para ter sido postado ontem ( 06/04 ).
O pedido foi feito e atendido. Marcopolo Viale articulado com a pintura da extinta empresa estatal SETUSA.
O modelo já existe em João Pessoa e também na linha que o mesmo foi escolhido a 1500, que detém o carro de prefixo 07170.


Empresa: Setusa
Prefixo: 05095
Modelo: Marcopolo Viale Articulado
Chassi : Mercedes-Benz OF-1722
Ano do Veículo : 2010
Linha : 1500 CIRCULAR
Placa : XXX-0000

Espero que vocês estejam gostando dos desenhos, obrigado pela visita e lembrando que diariamente o blog Ônibus da Paraíba desenhos é atualizado.

Se desejarem ver algum desenho, podem fazer seus pedidos....

Um comentário:

  1. minha mãe pediu para que eu pedisse o desenho do setusa só que bem moderno então resolvi pedir o
    viale articulado meu nome é Leonardo tenho 9 anos
    e tenho sorte de não andar no setusa kkkkkkkk!

    ResponderExcluir