quinta-feira, 11 de julho de 2013

0837 da Reunidas


Um trem e um ônibus colidiram na linha férrea que atravessa a avenida Bernardo Vieira, em Natal, na manhã desta quarta-feira (10). A informação foi confirmada pelo Comando de Policiamento de Trânsido do Rio Grande do Norte e pelo Corpo de Bombeiros. Um estudante de 14 anos morreu e 16 pessoas ficaram feridas, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O tenente Góes, do Corpo de Bombeiros, informou que o ônibus fazia a linha 10/29 (Nova Natal/Campus), e pertencia a empresa Reunidas. "O ônibus tombou na linha do trem. Não sabemos ainda como aconteceu o acidente, mas inicialmente, foi um choque entre o ônibus e o trem", contou. "Estamos socorrendo feridos, depois é que veremos o que aconteceu", disse.

O trem, de acordo com o oficial, não está no local. Segundo a assessoria de imprensa da Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU), o trem faz a linha Natal - Parnamirim (cidade da Grande Natal). "Ele segue o caminho para a próxima estação. É um procedimento padrão para garantir a segurança do condutor e dos passageiros, visto que a população tende a ficar revoltada e não entender a situação em um momento como este", disse Raphael Albuquerque.
O jovem que morreu estava com farda da Escola Tiradentes. Os feridos foram encaminhados ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol.

O trecho foi isolado e o trânsito desviado. Os motoristas que iam no sentido zona Norte, pela Bernardo Vieira, foram orientados a seguir pela rua dos Caicós, avenida 7, e os que vão sentido zona Sul utilizaram a Avenida 12.


Texto extraído da matéria que foi ao ar ontem no Unibus Rn.

Ficha Técnica:
Empresa: Reunidas
Prefixo: 0837
Modelo: Marcopolo Torino GVu
Chassi : Mercedes-Benz OF-1722
Ano do Veículo : 2010
Linha : 10/29 CAMPUS-NOVA NATAL
Placa : XXX-0000
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário