segunda-feira, 14 de outubro de 2013

5000 da GoBus


As três empresas de ônibus que operam na cidade de Bayeux fecharam acordo na tarde desta sexta-feira (11) e anunciaram o processo de fusão. A união das empresas Wilson, Almeida e Das Graças vai dar origem a uma nova empresa, a "Gobus". 
Segundo o empresário Adalberon Wilson, a fusão vai permitir uma melhor prestação do transporte coletivo em Bayeux com uma logística voltada para atender às necessidades dos usuários. "O rodízio de um dia uma empresa atender um bairro e no outro dia outra empresa, por exemplo, vai ser resolvido com a união das empresas", explicou Adalberon. 

Uma nova diretoria administrativa vai gerir a "Gobus" e os proprietários das três empresas exercerão cargos de conselheiros. "Toda parte administrativa será unificada", acrescenta. A previsão é que em 15 dias o novo sistema de transporte público de Bayeux esteja em operação com nova identidade visual e itinerários. Depois da formalização do negócio na área administrativa, as empresas seguem para legalização junto à prefeitura e Governo do Estado.

Fonte: Bayeux em Foco

Deixo aqui uma Sugestão para a possível PADRONIZAÇÃO dos veículos da "nova" empresa operante no município citado.

Ficha Técnica:
Empresa: GoBus
Prefixo: 5000
Modelo: Marcopolo Viale
Chassi : Mercedes-Benz OF-1721
Ano do Veículo : 2004
Linha : NÃO DEFINIDA
Placa : XXX-0000
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário