sexta-feira, 29 de novembro de 2013

889 da Borborema


Mobilidade é a palavra de ordem no Recife. Novas rotas para veículos e pedestres estão sendo criadas entre o centro, zona sul e zona oeste. Com a proximidade das festas de fim de ano, a medida é imprescindível, já que o número de passageiros aumenta significativamente. Para isso, o Grande Recife Consórcio de Transporte criou a linha temporária RioMar (Conde da Boa Vista) que atenderá a demanda de usuários que transitam diariamente no shopping no período do final do ano.
A linha, que é opcional e terá tarifa de R$ 2,70, contará com 3 veículos e atenderá os bairros do Centro do Recife, como Santo Antônio, Boa Vista, Soledade, Derby, Paissandu, Ilha do Leite e Joana Bezerra. A nova linha está em atividade e circulará das 7h30 às 19h55, operando de segunda a sexta-feira, até o dia 31 de dezembro. Os ônibus, que terão intervalo médio de 20 minutos entre um veículo e outro, circularão pelo estacionamento oferecendo mais conforto aos usuários. O terminal de partida e chegada da linha ficará próximo ao acesso D, no piso térreo do RioMar e haverá um ponto de parada na social B.

A nova linha opcional do RioMar atende a demanda dos passageiros que transitam pelos diversos polos da cidade: polo médico (Ilha do Leite), polo jurídico (Joana Bezerra), polo empresarial (projeto Novo Recife – Cais José Estelita), polos financeiro e publico (Derby, Boa Vista), além do centro de compras RioMar. 

Será seguido o seguinte itinerário dos ônibus que se dirigem ao RioMar: no sentido Terminal/Ponto de Retorno: Shopping Rio Mar (terminal), parada Shopping RioMar (parada 2), Av. República do Líbano, Rua Manoel de Brito, Túnel do Pina, Av. Antônio de Góes, Ponte Gov. Agamenon Magalhães, Viaduto Capitão Temudo, Rua Juiz César Barreto, Acesso à Ponte Papa João Paulo II, Av. Agamenon Magalhães (pista local leste), Av. Gov. Carlos de Lima Cavalcanti, Av. Cde. Boa Vista, Pte. Duarte Coelho, Av. Guararapes, Av. Dantas Barreto, Rua Siqueira Campos, Rua Cleto Campelo...
No sentido Ponto de Retorno/Terminal: ...Av. Guararapes, Pte Duarte Coelho, Av. Cde. Boa Vista, Rua Dom Bom, Av. Agamenon Magalhães (pista central), Pte Papa João Paulo II, Viaduto Cap. Temudo, Av. Saturnino de Brito, Pte. Gov. Paulo Guerra, Av. Herculano Bandeira, Rua Nogueira de Souza, Av. República Árabe Unida, Parada Shopping RioMar (parada 1), Viaduto do Shopping RioMar, Av. República do Líbano, Shopping RioMar (Terminal).

Além dessa linha, o Shopping RioMar conta ainda com outras 7 linhas que circulam pelo centro de compras. São elas:
013 – Jardim Beira Rio (Pina)
014 – Brasília (Cde. Boa Vista)
021 – TI Joana Bezerra/Shopping RioMar
024 – TI Tancredo Neves (Circular Boa Viagem)
070 – Candeias (Shopping RioMar)
118 – Prazeres/Boa Viagem
910 – Piedade/Rio Doce

O usuário que quiser informações detalhadas ligar para a Central de Atendimento ao Cliente do Grande Recife pelo : 0800.081.0158

Texto extraído : Shopping Rio Mar


Ficha Técnica:
Empresa: Borborema
Prefixo: 889
Modelo: Marcopolo Senior Midi
Chassi : Mercedes-Benz OF-1418
Ano do Veículo : 2008
Linha : RIO MAR x CONDE DA BOA VISTA
Placa : KJZ - 7606
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário