sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

06033 da Santa Maria



Em 22 de dezembro de 2009 é entregue à população os primeiros veículos 0km da nova administração da antiga empresa Boa Viagem que era controlada pelo grupo TAU.

No dia 1 de janeiro de 2010, uma frota de ônibus azul, branca e laranja sai da garagem. Eram as primeiras viagens feitas pela Santa Maria.
Desde esse dia até hoje, muito vem sendo feito para que esta nova empresa seja reconhecida pelo esforço em realizar o melhor serviço. E esse reconhecimento já vem acontecendo. Ainda no primeiro ano de vida, ela ficou em segundo lugar no Prêmio Despoluir, que homenageia as empresas de transporte do Nordeste que menos poluem.
Uma empresa que pretende percorrer um longo caminho sendo conduzida por diretores jovens, que trazem na bagagem a experiência de seis décadas de uma família dedicada ao transporte público. Aqui, ônibus corre nas veias.
A história da Santa Maria está sendo construída. A cada veículo que sai cedinho da garagem, a cada trajeto que você faz de casa para o trabalho, a cada momento do seu dia vivido dentro destes ônibus. 

Texto: Santa Maria Transportes

Ficha Técnica:
Empresa: Santa Maria
Prefixo: 06033
Modelo: Caio Induscar Apache Vip II
Chassi : Mercedes-Benz OF-1722
Ano do Veículo : 2009/2010
Linha : 5110 CIRCULAR/UNIPÊ-UFPB
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário