domingo, 5 de janeiro de 2014

07114 da Trans.nacional


Torino 30 anos: A evolução de um clássico

Poucos veículos comerciais produzidos pela indústria de ônibus brasileira e mundial têm vida tão longa – 30 anos – e atingiram volume de produção superior a 100 mil unidades. Com esses atributos de sucesso de mercado, a Marcopolo lança o novo Torino, modelo urbano mais bem-sucedido em toda a história da indústria automobilística brasileira. 

Desde a concepção da primeira geração do Torino, em 1983, a Marcopolo sempre teve como objetivo projetar um veículo urbano robusto e que aliasse visual moderno e atraente, com segurança, conforto e extrema confiabilidade. O Torino foi remodelado nos anos de 1989, 1994, 1999 e 2007, acompanhando as tendências de cada época.

O conceito “Evolução de um clássico” aplicado na nova geração amplia as características básicas que envolvem funcionalidade, sustentabilidade e redução dos custos de operação e de manutenção. São esses atributos e qualidades que possibilitaram o sucesso alcançado pelo Torino no Brasil e no exterior nos seus 30 anos de existência. 

O design e a concepção do Torino são de um veículo robusto e extremamente confiável. Esta é a sua imagem e foi com essa premissa que a Marcopolo desenvolveu o novo Torino, mantendo sua identidade. As características do Torino fazem dele um produto de excelente relação custo/benefício, reconhecida pelos empresários do setor de transporte urbano de passageiros. 

Com informações: Marcopolo

Ficha Técnica:
Empresa: Unitrans-Trans.nacional
Prefixo: 07114
Modelo: Marcopolo Torino 6x2 2007
Chassi : Mercedes-Benz OF-1722
Ano do Veículo : 2011
Linha : 1500 CIRCULAR
Desenho: Lucas Rodrigues 

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário