sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

262 da Borborema


Foliões do Galo da Madrugada contarão com reforço de ônibus 

Os preparativos para o desfile do Galo da Madrugada, que acontece neste sábado (1º de março), estão a todo vapor. Os foliões que irão curtir o maior bloco de rua do mundo e preferirem ir de ônibus até o bairro de São José, onde circula a agremiação, contarão com um esquema especial de carnaval do Grande Recife. 

Ao todo, 52 linhas serão reforçadas e 555 coletivos estarão em operação. Neste dia, serão realizadas 4.841 viagens para ajudar os foliões a chegar até o foco da folia. Isso quer dizer, 159 ônibus e 1.137 viagens a mais que um dia normal de operação. O Consórcio também vai colocar a disposição dos foliões a linha especial 117 - Circular do Galo. Esta linha irá operar das 5h30 às 20h do dia 1º de março, com tarifa de R$ 2,15 e com intervalo de 8 a 20 minutos entre um ônibus e outro. Os ônibus farão o trajeto que ligará a Av. Cruz Cabugá ao Terminal de Passageiros Santa Rita, com ponto de retorno no Shopping Tacaruna. 


Os usuários devem ficar atentos aos novos itinerários dos ônibus. A maioria das linhas que vem da Zona Sul da Região Metropolitana do Recife farão retorno no Terminal de Passageiros de Santa Rita. Os ônibus da Zona Norte e Olinda, que trafegam pela Av. Norte, PE-15 ou Olinda, terão ponto de retorno na Av. Mário Melo e Rua dos Palmares. Já as linhas da Zona Oeste terão dois trajetos: os ônibus que circulam pela Av. José Rufino e Av. Sul, retornarão ao Terminal de Passageiros Santa Rita, já os que passam pela Av. Conde da Boa Vista farão retorno na Rua Gervásio Pires. 

Texto extraído: Grande Recife - Consórcio de Transportes

Ficha Técnica:
Empresa: Borborema
Prefixo: 262
Modelo: Marcopolo Torino GVU
Chassi : Mercedes-Benz OF-1722
Ano do Veículo : 2012
Linha : EXPRESSO DO GALO
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário