domingo, 5 de abril de 2015

EVOLUÇÃO: 0747 da Trans.nacional

Nesse domingo, a postagem é um pouco especial...

Durante a semana, fui perguntado por um internauta, o que eu fazia em meus desenhos para terem muitos detalhes e serem bastantes fiéis a realidade.

Pois bem, mostro nessa postagem de hoje uma evolução dos meus desenhos.

O primeiro desenho do 0747 é do ano de 2011. Feito com bastante simplicidade, foi um período o qual comecei a desenhar. Por volta do final de 2010, criei um Flogme (hoje desativado) e todo dia havia atualizações de novos desenhos.
No início, ainda não tinha muita habilidade e os detalhes eram deixados de lado. Com o passar dos anos, observando o trabalho de outros amigos fui aperfeiçoando cada vez mais.

O segredo é um só: Prática. Não exite outra coisa! Com o passar do tempo, a habilidade aumenta e com isso a qualidade dos desenhos também.

Ficha Técnica:
Empresa: UNITRANS - Trans.nacional
Prefixo: 0747
Modelo: Marcopolo Viale 
Chassi : Mercedes-Benz OF-1722
Ano do Veículo : 2008
Linha : 513 TAMBAÚ
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Um comentário: