sexta-feira, 4 de setembro de 2015

579 da Guanabara

A Expresso Guanabara ao comemorar seus 23 anos em atividades, sendo a maior empresa de ônibus rodoviário do Norte e Nordeste, está recebendo novos ônibus Mercedes-Benz O-500RSD com a consagrada carroçaria Marcopolo Paradiso 1200. Junto a eles, está o veículo Glamour que estampa a renovação no layout da identidade visual, agregando a tradicional cor no tom azul.
A nova pintura foi inspirado nas tendências estéticas internacionais em design de carroçarias de ônibus, sendo de autoria do escritório Carlos Ferro de Design, um dos mais antigos e tradicionais do País. Foi desenvolvido em linguagem minimalista, com desenhos mais leves e sem a utilização excessiva de cores e formas.


O layout da Guanabara traz um conceito utilizado na concepção dos novos símbolos gráficos usados para promover unidade entre as principais empresas do Grupo e para reforçar o conceito de corporação. No caso da Guanabara o destaque é para a inicial G, elemento principal do novo logotipo da empresa. As demais empresas do grupo vão adotar este mesmo visual, dando ênfases as suas logomarcas.
A Guanabara trabalha para fazer da inovação uma filosofia e por isso foi a pioneira no Brasil em investir na construção de uma marca para consolidar um novo conceito em transporte de passageiros, algo ainda não percebido pelas demais empresas da região.

Texto extraído: Fortalbus

Ficha Técnica:
Empresa: Guanabara
Prefixo: 579
Modelo: Marcopolo Paradiso 1200
Chassi : Mercedes-Benz O-500RSD Euro V
Ano do Veículo : 2015
Linha : 
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário