segunda-feira, 17 de março de 2014

Linhas da Capital: 604-B. dos Ipês/Ayrton Senna

Na postagem da série especial “Linhas da Capital” de hoje iremos conhecer um pouco mais da linha 604-Bairro dos Ipês/Ayrton Senna, operada pela Mandacaruense.


A linha 604 é responsável pelo deslocamento dos usuários do Baixo Roger e do Bairro dos Ipês para o Manaíra Shopping, mesmo com seu prefixo iniciando com numero 6, que equivale a Tancredo Neves, a linha não utiliza todo o corredor, outra particularidade da 604 é que ela segue primeiramente para o Terminal de Integração do Varadouro para depois passar na Lagoa, no centro da cidade.

Dois veículos compõem a frota da linha, são os carros: 0456 e 0460. De segunda a sábado a 604 efetua 28 viagens, enquanto aos domingos esse número é reduzido para 17 com 1 veículo. 


Curiosidade: A linha 604 já foi operada de forma compartilhada com a empresa Transnacional, que também disponibilizava dois veículos para realizar suas viagens. Em pouco tempo de operação a empresa desativou a linha e a transformou em A600 realizando o percurso entre o Hiper, Manaíra e Integração, via Tancredo Neves, linha essa que também foi desativada com dois anos de operação.

Fonte: Ônibus da Paraíba

Ficha Técnica:
Empresa: Mandacaruense / Trans.nacional
Prefixo: 0456 / 0713
Modelo: Marcopolo Viale
Chassi : Mercedes-Benz OF-1722
Ano do Veículo : 2010 / 2005
Linha : 604 BAIRRO DOS IPÊS via AYRTON SENNA
Desenho: Lucas Rodrigues

Quer ver algum desenho? Faça seu pedido na barra principal do blog ou nos mande um e-mail.
Ônibus da Paraíba Desenhos, os melhores desenhos você só encontra aqui !

Nenhum comentário:

Postar um comentário